Você está em: Página Inicial > Policial
PM recupera bicicleta furtada durante a manhã em Marechal Rondon
A bicicleta estava estacionada em uma empresa quando foi recuperada
Por Aqui Agora | Postado em: 19/04/2018 - 16:12

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na amanhã desta quinta-feira (19), por volta das 10h30, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi informada de um furto, ocorrido no bicicletario de uma empresa, na Avenida Rio Grande do Sul, próximo ao Lago Municipal.

O solicitante informou que trabalha na referida empresa, e que, minutos após o furto, deu falta da bicicleta, solicitando assim apoio policial. De imediato buscas foram realizadas, porem sem êxito.

Porém, durante a tarde, por volta das 14h45, o proprietário da bicicleta novamente contatou os PMs informando que teria encontrado a mesma no bicicletario de outra empresa. A equipe policial se deslocou até o local e, após verificação na numeração da bicicleta e de nota fiscal, constatou ser fruto de furto.

A bicicleta foi recolhida e encaminhada à delegacia de Policia Civil para procedimentos e, na sequencia, será liberada ao proprietário. O autor do furto não foi identificado.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento