Você está em: Página Inicial > Policial
PM recupera as duas caminhonetes de Nova Santa Rosa roubadas, um elemento é morto no confronto
Por | Postado em: 12/01/2019 - 20:26

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Palotina, Terra Roxa juntamente com o BPFron recuperaram as duas caminhonetes Hilux roubadas hoje (12) em Terra Roxa com placas de Nova Santa Rosa.

O roubo ocorreu, por volta das 14h00 na Fazenda Paulista, na estrada Alto Alegre no distrito de Santa Rita em Terra Roxa, segundo informações quatro elementos, três estavam encapuzados chegaram em um veículo Corolla furtado em Cascavel, um terceiro veículo dos proprietários da fazendo só não foi levado porque estava trancado e o dono do carro estava longe do local colhendo uma área de soja.

As duas Hilux são de placas de Nova Santa Rosa, uma AZW-8417 e a outra AYL-7835, ambas de cor prata.

Após o roubo a Polícia Militar seguiu os marginais e houve confronto com os elementos em uma região de mata nas proximidades do posto Sabiazinho no município de Guaíra, houve troca de tiros e um dos marginais morreu no local, outro elemento fugiu, uma pistola 9mm issraelense foi localizada pelos policiais.

Os órgãos competentes foram acionados, sendo que o IML recolheu o corpo. Os veículos foram encaminhados para a SDP de Terra Roxa.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento