Você está em: Página Inicial > Policial
PM recaptura foragido da cadeia e apreende arma de fogo em Palotina
Um homem acusado de ajudar na fuga também foi detido
Por Portal Palotina | Postado em: 29/06/2018 - 08:01

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (28), uma equipe da PM realizava patrulhamento na Rua Vital Brasil, no Bairro Interlagos, quando visualizou um homem com uma sacola em atitude suspeita.

Ao abordar o indivíduo, os policiais, imediatamente reconheceram o mesmo, tratava-se de Rafael Trentini, foragido da cadeia de Palotina, na última segunda-feira, o qual recebeu voz de prisão.

Em revista pessoal foi encontrado com Rafael, um celular de marca Samsung, modelo J5 de cor dourada, e na sacola roupas, alimentos e materiais de higiene pessoal. Ao verificar o celular de Rafael, que estava desbloqueado, uma pessoa sem identificação, marcava um encontro, no intuito de dar refúgio ao foragido.

A equipes de policiais se deslocaram ao referido local, travessa Riachuelo, onde realizou abordagem de um suspeito identificado e com ele os policiais localizaram na cintura do indivíduo, um revólver Taurus calibre .38, com 6 munições intactas, sendo 3 da marca "Aguila" e 3 da marca "Federal especial", ambas importadas, e um celular da marca Cat.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao morador e conduziu juntamente com Rafael até a delegacia de Palotina para os procedimentos cabíveis.

 

 
Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Policial 28 Mar às 09:00
O recém-nascido tinha entre 8 e 35 semanas de vida e era do sexo feminino
Policial 27 Mar às 17:22
As mercadorias tem um valor estimado em R$ 500 mil
Policial 27 Mar às 17:01
No veículo foram encontrados 30 tabletes de maconha, equivalentes a aproximadamente R$82.000,00
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento