Você está em: Página Inicial > Policial
PM prende homem por estelionato em Toledo
O acusado estava com três folhas de cheque
Por Radar B.O. | Postado em: 02/07/2018 - 21:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os policiais militares foram informados por uma pessoa de outra cidade, sobre um possível caso de estelionato, onde o pagamento seria efetuado por cheque, sendo que este recebeu a cópia via celular, onde o mesmo ligou para o proprietário do cheque, disse que a folha de cheque em questão havia sido extraviada pelo banco.

Diante da suspeita, o mesmo acionou a PM, que ao efetuar a abordagem no momento da negociação, onde foi localizado com a pessoa de Cesar Augusto Dada, três folhas de cheque, no nome de uma empresa, sendo que cada folha assinada de maneiras diferentes.

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado para a 20ª e durante a confecção do boletim de ocorrência, foi verificado que a CNH de Cesar, na qual apresentou na abordagem, era falsa.

O fato aconteceu na Avenida Parigot de Souza, Jardim Porto Alegre.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento