Você está em: Página Inicial > Policial
PM prende dois elementos suspeitos de roubo em Mercedes
Havia pertences roubados de uma residência em Porto Mendes
Por | Postado em: 17/12/2017 - 15:00

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por voltas 01h30 de hoje (17), um jovem vítima de roubo, compareceu ao Destacamento da PM de Mercedes, relatando ter sido abordado por dois elementos armados próximo ao cemitério, o jovem estava com um veículo Toyota/Corola, os marginais bateram no vidro do carro com o revólver, em ato de desespero, deu marcha ré e conseguiu fugir dos elementos.

Foram realizadas diligencias e no trevo de acesso à cidade, foram localizados os dois indivíduos. Quando os dois visualizaram a equipe policial empreenderam fuga em direção a um matagal. Um deles foi alcançado, sendo este, um jovem de 21 anos, o qual estava portando tornozeleira eletrônica.

O outro conseguiu se embrenhar no matagal e fugiu levando consigo a arma.  O abordado estava de posse, em seu bolso, um par de brinco, cor amarela e 03 (três) chaves: uma quebrada ao meio e duas amoladas (tipo micha), cor metálica, marca aliança e cor dourada, marca BT Brasil; ainda tinha 02 (duas) sacolas, contendo roupas e 02 (duas) mochilas.

Também possuía uma toca, cor preta, tipo bala clava. O abordado relatou que, os objetos que estava de posse, eram de furto, realizado na região de Porto Mendes, em Marechal Rondon, em dias anteriores. Diante do relato da vítima e o reconhecimento do suspeito na participação do roubo, recebeu voz de prisão.

Na continuidade do trabalho, os policiais, por volta das 07h25, em patrulhamento pela rua Porto Alegre, Bairro Dillemburg, localizaram um indivíduo dizendo ter sido vítima de assalto, onde, meliantes teriam levado sua motocicleta. Durante da abordagem, o suspeito, não soube informar detalhes de sua ocorrência e, inclusive, se contradizia nos fatos.

O elemeto estava com as vestes sujas, muito provável, pela fuga que empreendeu em meio ao matagal na ocorrência. O abordado carregava consigo uma blusa de moleton, cor vermelha. Diante da suspeição, foi realizado busca minuciosa e foram encontrados objetos dos tipos joias e moedas.

Para confirmar, a vítima da tentativa de roubo reconheceu o suspeito como um dos integrantes que portava a arma.

Foi dado voz de prisão ao segundo elemento e dois foram encaminhados para a delegacia.

 

Últimas Notícias
Policial 16 Abr às 09:40
Outros suspeitos foram localizados e detidos
Policial 16 Abr às 09:18
Os envolvidos foram encaminhados a autoridade policial
Policial 16 Abr às 08:53
O BOPE deslocou o Esquadrão Antibombas para realizar a coleta dos explosivos
Policial 16 Abr às 08:04
Segundo informações, os dois homens teriam se envolvido em uma briga e os dois foram golpeados por arma branca.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento