Você está em: Página Inicial > Policial
PM prende casal com drogas em Toledo
Por Radar B.O. | Postado em: 15/05/2019 - 08:13

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta de 20h10min equipe centro recebeu a informação de que um casal de posse de uma motocicleta Yamaha estaria transportando e comercializando drogas, e que nessa data estaria comercializando na praça da APAE.

O casal foi avistado por dois soldados, que acionaram essa equipe e realizaram a abordagem dos mesmos. O casal foi identificado. Em revista pessoal foi localizado uma porção envolta em saco plástico, pesando 2 (duas) gramas.

Com a mulher foi localizado, no interior de sua bolsa, uma sacola contendo “murruga” (flor da maconha, que possui alto valor comercial, sendo comercializada pelo valor de 3,00 a 5,00 reais a grama) que após pesada, totalizou 46 g (quarenta e seis gramas), e a quantia de 471,00 (quatrocentos e setenta e um) reais.

Em conversa com a mesma, esta tentou ludibriar a equipe, relatando que estaria no local comprando o ilícito, porém, entrou em controvérsia, e acabou confessando que estaria no local para fazer a entrega da droga.

Relatou ainda que em sua residência havia mais uma quantidade, disse ainda a equipe que comprou a quantia de cinco quilos, e pagou a quantia de quatrocentos reais por quilo, que já havia vendido um pouco da droga até o dia de hoje, e ainda relatou que na semana passada tinha a quantidade de 9 peças (tabletes) de substância análoga a maconha, e que um rapaz havia comprado e levado a droga para laranjeiras.

A equipe deslocou até a residência onde foi mostrado o local onde estaria a droga.

No interior da casa, dentro de uma bolsa de viagem, foi localizado 4 (quatro) sacolas completas de “murruga” (flor da maconha), que após pesadas, totalizaram 3.555 kg (três quilos, quinhentos e cinquenta e cinco gramas).

No interior da casa foram localizados também uma balança de precisão (sem marca), em perfeito estado de funcionamento; 2 (dois) rolos de plástico usados para a embalagem da droga; e 1 (uma) faca de lâmina, usada para o fracionamento de drogas. Em continuidade as diligências, foi deslocado até a outra residência.

Em buscas na residência, foi localizado em seu quarto 15 (quinze) gramas de “murruga”.

Em seguida, foi deslocado com os detidos para a 20ª Sdp para a confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos cabíveis.

A moto que estava de posse de um dos indivíduos sendo usada na prática do tráfico, após consulta foi constatado débitos e foi encaminhada para o pátio do 19º BPM.

Foram apreendidos juntamente dois celulares, que estavam na posse dos mesmos no momento da prisão.

Últimas Notícias
Policial 18 Mar às 16:50
Também foram apreendidas diversas armas de fogo e munições
Policial 18 Mar às 11:39
Foi na madrugada de hoje segunda-feira
Policial 18 Mar às 10:43
Um deles usa tornozeleira eletrônica e o outro também possui histórico criminal
Policial 18 Mar às 09:45
A jovem disse ainda que é faccionada ao PCC, e ficou com medo que eles a matariam
Policial 18 Mar às 09:16
Uma equipe do BPFRON cumpriu um mandado de prisão
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento