Você está em: Página Inicial > Policial
PM encontra cadáver queimado em Foz do Iguaçu
Havia também disparos de arma de fogo
Por Tribuna Popular | Postado em: 29/04/2018 - 13:45

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, 29 de abril de 2018, por volta das 07h:30min, policiais militares do 14º BPM, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) da região sul da cidade foram acionados para deslocarem até a Rua Carmelo Serafim, no Bairro Jardim Veraneio, pois segundo informações, no local haveria uma pessoa morta e queimando.

No local, foi encontrado uma pessoa do sexo masculino com vários disparos de arma de fogo na cabeça e o corpo encontrava-se pegando fogo. De imediato com uso de água, apagaram as chamas e isolaram o local até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Medico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local de morte foi periciado, sendo apreendido 6 (seis) estojos deflagrados de pistola .380mm, e o corpo apresentava macroscopicamente 4 (quatro) perfurações por arma de fogo.

Um recipiente usado possivelmente para o transporte de combustível foi apreendido e a vítima não apresentava nenhum tipo de identificação. O IML removeu o cadáver para procedimento de necropsia e identificação.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento