Você está em: Página Inicial > Trânsito
PM detém quatro motociclistas sem CNH em Palotina
Por Portal Palotina | Postado em: 24/02/2019 - 15:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada deste domingo (24) por volta das 02h10min uma equipe da PM na Praça Amadeo Piovesan, quando visualizou 5 motocicletas transitando em alta velocidade, acelerando e cortando giro, além de estralar o escapamento, provocando barulhos de estouro, sendo que uma das motocicletas ainda empinou (Honda Bros vermelha).

De imediato a equipe se posicionou a pé na rua e deu voz de abordagem com sinais de lanterna e verbalização, além do giroflex da viatura ligado, momento em que quatro motocicletas obedeceram e pararam e um deles se evadiu do local empreendendo fuga. Posteriormente os abordados relataram que o condutor era morador do Encantado do Oeste (Distrito de Assis Chateaubriand) e que sua motocicleta possivelmente seria uma Honda CG 125 vermelha, porém devido o escuro e a velocidade que este se evadiu, não foi possível a equipe precisar o modelo e placa da motocicleta.

Foram identificados os abordados e as motocicletas sendo:

Honda Cg 125 Titan KS de cor vermelha, conduzida por B. I. R. A.;

Honda Cg 150 Titan KS de cor preta, conduzida por E. B. M.  e na garupa A. dos S. G.;

Yamaha Fazer Ys250 de cor preta, conduzida por J. P. R. de Q.;

Honda NXR150 Bros ESD de cor vermelha, conduzida por G. da S.

Foi constatado ainda pela equipe que nenhum dos condutores possuía carteira de habilitação (conforme consulta no sistema SESP-PR) e no momento da abordagem foi notado que todos os condutores estavam conduzindo com a viseira levantada acima da altura dos olhos.

Ainda em consulta no sistema foi constatado que duas das motocicletas estavam com o licenciamento pendente, sendo elas: Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha e Honda NXR150 Bros ESD de cor vermelha.

 

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento