Você está em: Página Inicial > Policial
PM detém homem aliciando menor de idade em Marechal Rondon
Por Aqui Agora | Postado em: 20/02/2019 - 09:27

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 12h30 de terça-feira (19), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma situação em que um homem estaria aliciando um adolescente.

A mãe do jovem relatou que o homem estava mandando mensagens para seu filho de 14 anos de idade, que o suspeito procurou o menor pela rede social Facebook e nesta data a mãe respondeu as referidas mensagens se passando pelo filho.

O suspeito então respondeu que queria encontrá-lo e prometeu um anel para o adolescente, marcando encontro na UPA. O suspeito estaria de roupa azul aguardando-o.

Desta forma, o pai do adolescente informou à equipe, sendo deslocado ao referido local e abordado o suspeito. Com o suspeito foi localizado o celular que ele utilizava para enviar as mensagens.

O suspeito entregou o celular e negou as acusações, mas as mensagens foram localizadas no celular. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar acionado.

Últimas Notícias
Policial 17 Abr às 11:51
A situação ocorreu após o acusado, que havia acabado de realizar um exame admissional, sair para comemorar o novo emprego com bebidas alcoólicas.
Policial 17 Abr às 09:58
A Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso
Policial 17 Abr às 08:25
Segundo o relato da vítima, ele recebeu uma chamada
Policial 17 Abr às 07:50
Ela relatou que foi até a residência do casal para pegar alguns pertences, quando os dois se desentenderam
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento