Você está em: Página Inicial > Policial
PM 'desmonta' ponto de tráfico em Toledo
Uma pessoa foi detida
Por Radar B.O. | Postado em: 05/06/2018 - 09:55

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe da  ROTAM recebeu a informação de que o indivíduo de vulgo "Luquinhas" havia recebido ontem (04) meio quilo de maconha, do indivíduo de vulgo "Maico Gordo", e que estaria comercializando drogas em sua residência, na Rua José do Patrocinio em Toledo.

A polícia realizou a abordagem no suspeito, vulgo "Luquinhas", em frente à sua casa. em revista pessoal foi localizado no bolso da calça, uma porção de maconha de aproximadamente 35 gramas em buscas na residência, franqueada por Lucas e sua a irmã foi localizado no quarto de Lucas, no interior de um saco de carvão, em uma sacola plástica de cor branca mais aproximadamente 265 gramas de maconha, e mais um tubo de plástico transparente, o qual era utilizado para embalar o entorpecente para a revenda, totalizando 300 gramas do ilícito.

A PM deu voz de prisão ao rapaz pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado a 20ª SDP de Toledo, juntamente com o entorpecente e celular, no qual, mediante autorização e desbloqueio constavam diversas mensagens direcionadas a Lucas, solicitando a venda de entorpecente, e negociações do mesmo.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento