Você está em: Página Inicial > Policial
PM de Toledo prende indivíduos que efetuavam golpes em postos de combustíveis  
Por | Postado em: 19/02/2019 - 13:17

Publicidade
Publicidade
Publicidade

 

Ontem, policiais militares de Toledo foram acionados pela central de operações, pois teria ocorrido uma fraude comercial em um posto de combustível na área central da cidade.

A equipe deslocou ao local e recebeu informações do solicitante, o qual informou que os autores da possível fraude estavam num veículo, modelo Gol e que haviam se evadido do local há poucos minutos.

Os policiais efetuaram buscas pela região e encontraram o veículo e abordaram os indivíduos.

Durante buscas no veículo, foi encontrada quantidade de substância análoga a maconha, além disso, havia uma quantidade em dinheiro de aproximadamente R$ 2.852,00 reais e também, notas de dólares, contabilizando U$ 33,00 dólares.

Segundo o solicitante, dono de um dos postos que havia sofrido a fraude comercial, os indivíduos utilizavam um aplicativo de abastecimento no celular, o qual necessita de cartões de crédito cadastrados. No entanto, os indivíduos utilizavam vários cartões aleatórios, possivelmente de fraude em outras localidades, com nomes de pessoas diferentes, para fazer o abastecimento, sendo um "modus operandi" em postos pertencentes a mesma rede.

Segundo relato de um dos funcionários do posto de combustível, em certa data, um dos indivíduos efetuou um abastecimento de combustível, com valor superior ao que cabia no seu tanque de combustível, sendo que o mesmo ficou com um "vale" para posterior abastecimento.

Dias depois, o mesmo retornou ao posto para usufruir do referido "vale" e foi questionado pelos funcionários o porquê de ele utilizar vários cartões de crédito com nomes diferentes e se o mesmo possuía permissão dos titulares para compra.

 Diante de tais perguntas o indivíduo demonstrou-se nervoso e evadiu-se do local. Ainda, em contato com outros proprietários de postos da mesma rede na cidade, foi relatado por eles o mesmo ocorrido, realizado pelos mesmos indivíduos.

Além disso, durante a abordagem ao veículo, um dos indivíduos propôs aos policiais algum tipo de acordo financeiro para que fossem liberados. Diante de todos esses fatos, os indivíduos de 30 e 21 anos, respectivamente, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Toledo, junto dos objetos apreendidos e do veículo.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento