Você está em: Página Inicial > Policial
PM de Toledo apreende arma e droga durante abordagem
Uma pistola CZ 7.65 e um carregador com 6 munições de calibre .32 foram apreendidos
Por Radar B.O. | Postado em: 14/09/2018 - 11:30

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 19h45 desta quinta-feira (13), a equipe centro da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Parigot de Souza, avistou o veículo VW Jetta, na cor preta, em atitude suspeita, ao avistar a viatura o condutor acelerou o veículo. Durante a abordagem policial, foram identificados os 04 ocupantes. Em busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado.

No bolso de um deles foi encontrado a quantia de R$ 320,00 o qual não soube informar a origem do dinheiro, com o outro foi encontrada a quantia de R$ 350,00, onde o mesmo não soube informar a origem do dinheiro.

Na sequência em busca no veículo foi encontrado no porta-luvas, dentro do manual do carro, uma pistola CZ 7.65 e um carregador com 6 munições de calibre .32, intactas e no banco traseiro, foi encontrado 0,16 gramas de substância análoga a maconha.

Indagado de quem era a arma de fogo encontrada no interior do veículo, um indivíduo maior de idade, assumiu a propriedade da mesma e a substância análoga a maconha, outro indivíduo maior, assumiu ser sua e que fazia uso de entorpecente, acompanhado de um dos menores de idade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados e os envolvidos foram encaminhados para 20ª SDP policial para providências cabíveis, o veículo VW Jetta encaminhado para o pátio do 19º batalhão pois estava sendo conduzido por condutor que não possui habilitação para dirigir. Os abordados tem 16, 17, 24 e 34 anos.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento