Você está em: Página Inicial > Policial
PM de São Pedro apreende arma de fogo após denúncia
Por Radar B.O. | Postado em: 01/03/2019 - 08:16

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma equipe da PM de São Pedro do Iguaçu, recebeu informações de populares que uma camionete F1000 de cor prata estaria na cidade e que seu condutor poderia estar armado.

Diante das informações, esta equipe realizou patrulhamento e localizou uma camionete F1000 de cor prata, estacionada na Avenida São Paulo, próximo à praça central e foi avistado um indivíduo próximo da camionete.

Diante dos fatos foi dado voz de abordagem ao indivíduo que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo tinha em seu bolso uma chave do veículo onde foi realizado buscas no interior da camionete e encontrado uma espingarda calibre 12 modelo 586 capacidade de 08 tiros com numeração 118964, e estava municiada com 05 cartuchos sendo 01 cartucho da marca cbc  e 04 cartuchos da marca remington.

O indivíduo foi identificado como morador da cidade de Toledo onde o mesmo apresentou o certificado de registro da referida arma. Dentro da F1000 também foi encontrado uma faca de cabo de madeira, com lamina de cerca de 20 cm e um pequeno machado, onde o autor relatou usar estas ferramentas em seu sitio.

Foi dada voz de prisão ao autor por porte de arma de fogo calibre permitido e logo após deslocado até o destacamento militar, para elaboração do boletim e posteriormente deslocado a 20ªSDP para providencias cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Policial 23 Abr às 09:23
O acidente aconteceu durante o trabalho de uma edificação em uma propriedade rural
Policial 23 Abr às 08:24
A moto recuperada é uma Yamaha/Factor YBR125 K de cor roxa
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento