Você está em: Página Inicial > Policial
PM de Palotina apreende veículo com contrabando
A mercadoria foi avaliada em 8 mil reais
Por Portal Palotina | Postado em: 19/11/2018 - 08:31

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início da noite de ontem (18) volta das 20h05, a equipe da RPA da PM realizava patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy e no cruzamento com a Rua 1º de Maio abordou um veículo marca Nissan, modelo Versa da cidade de Londrina.

Durante vistoria no interior do veículo foi encontradas diversas mercadorias oriundas do Paraguai, que ultrapassava a cota permitida, sendo que condutor relatou que havia aproximadamente um valor de R$8.000,00 (oito mil reais) em diversas mercadorias (bebidas, eletrônicos e entre outros).

Sendo assim a equipe entrou em contato com a Polícia Federal de Cascavel e foram informados para realizar a confecção do boletim.

Diante dos fatos foram realizados os procedimentos cabíveis e após identificação dos ocupantes do carro foram liberados, já o veículo seria levado para a Receita Federal de Guaíra, juntamente com as mercadorias.

Últimas Notícias
Policial 17 Abr às 11:51
A situação ocorreu após o acusado, que havia acabado de realizar um exame admissional, sair para comemorar o novo emprego com bebidas alcoólicas.
Policial 17 Abr às 09:58
A Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso
Policial 17 Abr às 08:25
Segundo o relato da vítima, ele recebeu uma chamada
Policial 17 Abr às 07:50
Ela relatou que foi até a residência do casal para pegar alguns pertences, quando os dois se desentenderam
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento