Você está em: Página Inicial > Policial
PM de Palotina apreende rapaz com Ecstasy e Maconha
Um veículo suspeito foi avistado pelas ruas da cidade
Por Portal Palotina | Postado em: 18/04/2018 - 13:40

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 23h40 desta terça-feira (17), em patrulhamento pelo Bairro Jardim Dallas, foi avistado um veículo GM/Astra de cor preta, placas com BAB-1013, mais adiante o carro foi abordado e em buscas no interior do veículo foram encontrados em uma mochila, três comprimidos de ecstasy e um invólucro de maconha, totalizando a quantia de aproximadamente três gramas, o celular do rapaz foi apreendido para investigações. 

Em revista pessoal, no bolso e no interior do veículo foram localizados uma pequena quantia em dinheiro e ainda o veículo estava com débitos atrasados.

O elemento juntamente com as drogas e o dinheiro foram a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis, o veículo foi recolhido ao pátio do terceiro pelotão da Polícia Militar de Palotina.

 

 

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento