Você está em: Página Inicial > Policial
PM de Nova Santa Rosa age rápido e detém irmãos furtando moto na cidade
Os dois foram encaminhados para a delegacia
Por | Postado em: 13/11/2018 - 08:24

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta da 01h15 da madrugada de hoje (13) policiais militares em patrulhamento pela rua Ubiretama, região central da cidade avistaram dois elementos empurrando uma motocicleta CG Titan 125, quando os jovens notaram a presença da viatura tentaram empreender fuga, mas foram abordados pelos policiais. Foi perguntado se a moto era produto de furto e os dois assumiram que havia acabado de furtar a Honda do pátio do Posto Cozaco.

Os dois jovens que são irmãos, um maior e um menor de 17 anos foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia em Marechal Rondon onde ficarão à disposição da justiça.

Próximo ao local do furto foram encontradas duas chaves de boca, uma chave Philips e uma chave de fenda que foram usadas para tentar ligar a moto.

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu no DPM da cidade para acompanhar o menor, a motocicleta pertence a empresa que faz coleta de lixo na cidade.

Os irmãos já têm passagem no setor policial.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento