Você está em: Página Inicial > Policial
PM de Nova Aurora apreende 500 Kg de maconha
A droga estava em dois veículos
Por | Postado em: 21/04/2019 - 09:40

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada de hoje (21), por volta das 3h20min, a equipe policial do Destacamento Policial de Nova Aurora, avistou dois veículos Honda HRV, próximo ao trevo em frente ao Clube Bailanta, acessando a PR 239.

Diante disso, foi iniciado acompanhamento tático, sendo que os veículos adentraram a PR 180, sentido o município de Quarto Centenário.

A equipe policial solicitou apoio de outras viaturas e continuou o acompanhamento, sendo que os veículos empreenderam alta velocidade e conseguiram se distanciar da equipe.

Os policiais mesmo assim continuaram as buscas e em certo momento, após ter informações de populares, conseguiram encontrar os dois veículos num milharal, nas proximidades do Rio Caracol.

Os dois veículos aparentemente perderam o controle e passaram direto por uma valeta, causando avaria nos dois veículos, sendo que provavelmente, os condutores se evadiram no meio da plantação de milho.

Diante disso, a equipe fez buscas no local e nos veículos, sendo constatado que dentro dos veículos, ao todo, havia 500 quilos de substância análoga à maconha, sendo 225 quilos em um e 275 no outro.

Além disso, os dois veículos estavam com placas adulteradas, sendo que possuíam alertas de furto/roubo.

Diante de todos esses fatos, o material e os veículos foram encaminhados para o Destacamento Policial de Nova Aurora para confecção do boletim de ocorrência e posterior entrega na Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento