Você está em: Página Inicial > Policial
PM de Marechal Rondon registrou três casos de furtos ontem (10)
Por Portal Rondon | Postado em: 11/01/2019 - 10:29

Publicidade
Publicidade
Publicidade
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou na data de ontem, dia (10), três casos de furto no nosso município.
 
O primeiro caso foi registrado na Rua Cabral, onde uma mulher relatou que trabalha na residência, e disse que ao chegar para trabalhar, encontrou a porta dos fundos arrombada. Segundo ela a proprietária estaria de férias viajando, e foi percebido que fora subtraído da residência, um notebook e diversas joias, a proprietária ficou de complementar o boletim assim que retornar de viagem.
 
O segundo caso foi por volta das 10h, onde a solicitante relatou a equipe que foram furtados do interior de sua residência dois celulares que estavam carregando na sala, um Samsung Galaxy Ace 4 de cor preta e um Samsung J2 Prime de cor rosa, ambos foram furtados com os carregadores. A vítima relatou ainda que saiu de casa por volta das 08h e ao retornar as 10h percebeu o furto, a mesma havia deixado a porta da residência aberta, pois suas netas estariam dormindo na casa.
 
Já o terceiro caso foi por volta das 22h de ontem na Rua Salvador, onde ocorreu o furto de uma motocicleta Honda NXR160 Bros de cor vermelha em frente a uma residência. 
 
O solicitante informou que chegou em casa por volta das 19h30 e deixou a motocicleta encostada na garagem de sua residência sem as chaves, e por volta das 21h30  percebeu a falta da motocicleta. A moto foi levada sem as chaves e com o documento, que estava no interior do baú. 
 
Em todos os três casos as vítimas foram orientadas e os policias realizaram buscas nas proximidades, mas até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.
Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento