Você está em: Página Inicial > Policial
PM de Guaíra recupera camioneta após roubo com família refém
A PM agiu rápido e recuperou o veículo
Por | Postado em: 27/08/2018 - 08:46

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada de ontem (26), por volta das 02h00 as equipes de serviço da Polícia Militar de Guaíra, após alerta de veículo roubado iniciaram diligências pelo município, uma das equipes, deslocou-se pela estrada Roland, efetuando buscas, quando foi avistado um veículo no cruzamento da estrada Roland com a rua Goiás.

Ao aproximar-se do veículo, dois suspeitos, desembarcaram e correram em direção a uma plantação em meio a escuridão. Foram realizadas buscas, porém os suspeitos não foram localizados.

O veículo recuperado, uma camioneta I/ Toyota Hilux CD 4X4 SRV, havia sido roubada na noite de sábado no bairro Parque Industrial, em Guaíra quando a família voltada de um culto religioso, cinco elementos, um deles armado, apareceram repentinamente do banheiro, do barracão e da lateral da casa, sendo as vítimas surpreendidas.

Os assaltantes levaram as vítimas para dentro da casa e os mantiveram sob vigia. As vítimas foram liberadas por volta da 00h40 da madrugada do domingo (26), documentos e dinheiro também foram levados.

Em uma rápida ação dos policiais, os objetos e o veículo recuperado foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para as devidas providências legais.

 

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento