Você está em: Página Inicial > Policial
PM apreende motocicleta com débitos em Maripá
Por Portal Palotina | Postado em: 17/01/2019 - 14:16

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de ontem (16) por volta das 20h40min a Policia Militar de Maripá recebeu ligações anônimas, informando que haviam duas motocicletas, uma de cor azul e outra de cor vermelha, realizando manobras perigosas, na Rua Francisco na proximidades da praça central e da Av. Farrapos.

Diante das informações uma equipe deslocou até o endereço, onde os motociclistas ao avistarem a aproximação da viatura, estacionaram as motos e se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Foi constado que as duas motocicletas que estavam estacionadas coincidiam com as características das denúncias repassadas.

Em consulta ao sistema a motocicleta de placa ARE 2151, modelo CG 125 FAN KS,  emplacamento Maripá nada irregular foi constato já a outra motocicleta com placa AQE 6236, modelo CG 125 FAN, de cor azul, emplacamento também da cidade está com débitos de licenciamento desde 2016. Após consulta ao sistema, a equipe fez buscas na praça no intuito de localizar os condutores, porém sem êxito.

Após alguns minutos a equipe saiu com a viatura e minutos depois retornaram e motos permaneceram no local sem a apresentação dos condutores.

Diante do fato foi acionada a central de Palotina, onde foi solicitado o acionamento do guincho de Palotina.

Enquanto a equipe aguardava no local, o condutor da motocicleta de cor azul, compareceu no local e relatou que tinha saído para lanchar. Porém por possuir débitos a moto foi recolhida ao pátio da Policia Militar, já a outra motocicleta foi liberada.

 

 
Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento