Você está em: Página Inicial > Policial
PM apreende 163 quilos de maconha em barco no Rio Paraná
Embarcação estava próxima a uma ilha em Porto Rico, no noroeste do estado, e foi apreendida na madrugada desta quinta-feira (12).
Por G1 Paraná | Postado em: 12/10/2017 - 12:45

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar (PM) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (12) um barco com 163 quilos de maconha no Rio Paraná, em uma ilha próxima a Porto Rico, no noroeste do estado. Segundo a polícia, um homem que estava na embarcação fugiu e ninguém foi preso.

Na noite de quarta-feira (11), conforme a polícia, houve uma denúncia anônima de que um barco estava transportando a droga pelo rio, entre os distritos de Porto Floresta e Porto São José, em São Pedro do Paraná, também no noroeste do estado.

A PM do Paraná e policiais do Mato Grosso do Sul tentaram abordar a embarcação, ainda na noite de quarta-feira, mas não conseguiram. O barco só foi encontrado na madrugada de quinta-feira.

A embarcação e a droga foram encaminhadas para a Polícia Civil de Loanda, no noroeste do Paraná.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento