Você está em: Página Inicial > Policial
Perturbação de sossego, desacato e violência são registrados durante o domingo em Marechal Rondon
Por Aqui Agora | Postado em: 20/05/2019 - 09:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou diversas ocorrências durante a madrugada e noite de domingo (19), entre elas perturbação de sossego, desacato e violência.

Durante a madrugada, por volta das 2 horas, uma equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Rio Grande do Sul, quando foi abordada por um senhor, o qual apresentava sinais de embriaguez e um corte na cabeça. Ele relatou que estava em uma danceteria com um amigo e que esse amigo teria chamado uma mulher para dançar, porem esta recusou, momento em que dois seguranças os repreenderam. Na sequência, eles teriam ido a portaria tirar satisfação, quando os seguranças os teriam agredido com um golpe mata leão, causando o ferimento.

Por voltadas 23h35, os PMs foram acionados para se deslocar até a Rua 9 de Agosto, onde estaria ocorrendo uma perturbação de sossego. A vítima relatou que algumas pessoas estariam gritando em uma espécie de corneta na casa da vizinha e que já teria acontecido várias vezes. Os policiais se deslocaram até a casa da vizinha, onde estaria ocorrendo uma confraternização. O envolvido e corneta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Mais tarde, por voltadas 00h45, uma equipe foi acionada para se deslocar até um bar na Rua Independência, onde uma pessoa estaria criando confusão. Ao chegar no local, os PMs se depararam com o suspeito xingando os clientes do estabelecimento. Ao realizar abordagem, o suspeito desacatou os PMs proferindo xingamentos. Ao receber voz de prisão ele ficou agressivo e tentou resistir, já na viatura ele chutou o camburão, vindo a causar danos. O detido informou ser menor de idade e o conselho tutelar foi acionado.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento