Você está em: Página Inicial > Policial
Pelotão C.O.B.R.A. apreende contrabando e prende duas pessoas em Guaíra
Um barco e um veículo, que foram utilizados para o transporte, também foram apreendidos
Por | Postado em: 27/06/2018 - 09:22

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Policiais do Pelotão C.O.B.R.A., durante Operação Esforço Integrado, realizaram em Guaíra a apreensão de aproximadamente 45 caixas de cigarro contrabandeado, uma embarcação, um veículo, além de prender duas pessoas.

Em patrulhamento pela cidade, os policiais notaram movimentação suspeita em um porto clandestino daquela região, avistando uma embarcação atracada, e várias pessoas realizando o transbordo de volumes da embarcação para um veículo, de imediato as equipes iniciaram procedimento de abordagem, sendo que ao notarem a presença policial os suspeitos empreenderam fuga a pé pela mata e a nado pelo Rio Paraná.

Mesmo com as fugas, as equipes tiveram êxito na captura de dois que estavam na água, sendo que um deles possuía um mandato de prisão e m aberto.

No local havia uma embarcação modelo "voadeira" de aproximadamente 6 metros com motor Yamaha de 200 HP, e um veículo FIAT/FIORINO, ambos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os dois presos, juntamente com a embarcação, o veículo e as caixas de cigarros, foram encaminhados à sede da 2ªCia BPFron.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento