Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Pato Bragado elege Miss na abertura da Festa do Jubileu
A Miss Pato Bragado foi Louize Andressa Eggers Scheneider.
Por Marechal News | Postado em: 17/03/2018 - 09:12

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Num cenário que relembra os grandes salões de festas e bailes dos castelos da era medieval, com suas princesas, a administração municipal e Comissão Central Organizadora – CCO -, recebeu milhares de pessoas nesta sexta-feira (16), as 22 horas, no Cento de Eventos do Parque de Exposições para a 17ª edição do elegante concurso Miss Pato Bragado. Com o evento será realizada oficialmente a abertura do 25º Aniversário de Emancipação Política e 30º Concurso Nacional do Cupim Assado de Pato Bragado.

Para ficar com a faixa e a coroa de Miss Pato Bragado 2018/2019, a candidata tinha que receber a maior nota média, atribuída pela comissão julgadora, nos critérios de beleza estética, simpatia, desenvoltura e beleza facial.

Sete candidatas concorreram  ao título.

Caroline Spies realizou a entrega da coroa de Miss, a Louize, que agora representará a cidade de Pato Bragado 2018 e 2019.

Confira as vencedoras.

Mirelly  Bianchini foi eleita nesta noite Miss Fotogenia e Miss Simpatia.

A terceira Miss Pato Bragado foi  Valeria Maria Weiller.
A segunda Miss foi Amanda Luana Borger.
E a Miss Pato Bragado foi Louize Andressa Eggers Scheneider.
Em nome do Site Marechal News, parabéns para a vencedora e em modo em geral para todas as candidatas que concorreram.

As festividades seguem neste sábado (17), a partir das 13h30, com o encontro de trilheiros, denominado trilha do Cupim.

O grupo de aproximadamente 250 participantes irá percorrer um trajeto de 35 quilômetros pelo município e a largada será no parque de exposições. Em paralelo será realizada a 6ª edição do Motocar, com motos, carros antigos e afins.

Em todas as categorias serão oferecidas premiações em troféus.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local.

A animação será da banda Galo Véio.

À noite, animação de DJ, seguido do show musical com Antony e Gabriel, e Banda Universitária.

No domingo (18), a festa inicia com o concurso entre os assadores, reunindo muitas famílias e convidados, no bosque do parque de exposições, lembrando que também serão servidas refeições no centro de eventos.

As fichas podem ser adquiridas na hora a R$ 30,00. A festa segue à tarde com show com o tradicionalista Mano Lima, entrega da premiação do concurso: três bois na categoria local, três aos visitantes e mais um para ser sorteado entre todos os participantes, além do troféu giratório ao 1º lugar geral e troféus do 2º ao 15º lugar, e animação do grupo Magna-Som.

De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora, secretário de Obras, Viação e Urbanismo Lércio Kirsten, os contatos com as equipes de assadores estão acelerados e a expectativa é de que seja o maior evento já realizado, com milhares de pessoas no parque e uma comercialização recorde que deve chegar à casa das seis toneladas de cupins.

A entrega, segundo ele, acontece hoje, a partir das 14 horas, no café colonial do parque de exposições.

O prefeito Leomar Rohden, o Mano, afirma que as equipes da prefeitura tem se dedicado nos últimos dias em toda a área do parque de eventos, para deixar a estrutura pronta para o final de semana, com alguns investimentos do poder público, entre eles a climatização do centro de eventos.

“Em todas as edições realizamos investimentos no parque, na intenção de receber muito bem as pessoas para que aproveitem da melhor forma possível os atrativos e retornem no próximo ano”, conta o secretário Lércio Kirsten.

A exposição da indústria e do comércio – Expopato – será realizada nos três dias pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária – Acibra.

A festa não terá cobrança de ingressos.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento