Você está em: Página Inicial > Trânsito
Passageira fica gravemente ferida após veículo colidir na traseira do guincho na Br-277
A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro
Por Tribuna Popular | Postado em: 12/01/2018 - 16:23

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No inicio da tarde desta sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, por volta das 12h:20min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rodovia BR-277, nas proximidades do Posto Paradão, no Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo um veículo e um caminhão guincho da Concessionária Ecocataratas.

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo Toyota / Etios, de placas AZU-5847 e o caminhão Mercedez Bens de placas AXC-2347. Socorristas do Siate deram atendimento a passageira do veículo, sendo que o condutor teria relatado que teria sido fechado por um veículo GM / S10, de cor prata, onde acabou realizando uma manobra brusca, colidindo violentamente contra a traseira co caminhão guincho que estava as margens da rodovia.

Devido a gravidade foi acionado apoio médico e uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) pos a vítima encontrava-se encarcerada. A vítima do sexo feminino foi encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal em decorrência do TCE (Trauma Crânio Encefálico) com fratura de crânio.

Últimas Notícias
Trânsito 25 Abr às 16:17
Por conta do acidente, algumas caixas com frangos vivos acabaram caindo do caminhão e foram parar no rio, causando a morte de algumas aves.
Trânsito 25 Abr às 15:44
A condutora da moto sofreu queda e foi socorrida pelos Bombeiros
Trânsito 25 Abr às 11:36
O carro em chamas foi encontrado por populares que acionaram os bombeiros
Trânsito 25 Abr às 09:45
O veículo envolvido no acidente foi localizado em uma propriedade rural próxima
Trânsito 25 Abr às 08:00
Os dois ocupantes do Fiesta morreram no local, o motorista da carreta não se feriu.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento