Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Parceiro do Portal Nova Santa Rosa, Portal Palotina conquista Prêmio Qualidade Total
A impacto Pesquisas distribuiu questionários à população de Palotina para preencherem entre os dias 09 a 16 de Julho.
Por Portal Palotina | Postado em: 18/10/2018 - 16:15

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O site Portal Palotina esta muito feliz de receber o Prêmio qualidade total 2018, na categoria site mais acessado/Lembrado. Esta foi a quinta conquista consecutiva do Prêmio Qualidade total feito pela empresa Impacto Pesquisas de Umuarama.

A impacto Pesquisas distribuiu questionários à população de Palotina para preencherem entre os dias 09 a 16 de Julho. Responderam a pesquisas pessoas na faixa etária dos 18 aos 65 anos dos bairros e área central do município.

Neste ano de 2018 o Portal Palotina completou 12 anos de existência e vem se tornado um site muito visto pelos internautas de Palotina e Região. O site já conquistou no longo dos 12 anos 10 prêmios ACIPA e agora o quinto Prêmio Qualidade Total da Impacto de Umuarama.

Nas pesquisas este ano de 2018 o Portal Palotina apareceu com mais de 33% entre os vários sites que existe na cidade de Palotina. Estamos muito felizes com o reconhecimento dos internautas por acreditarem no nosso trabalho digno, honesto e muito honrado.

Recentemente, no dia (05) deste mês de Outubro, durante as comemorações de 30 anos do Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, o Portal Palotina também foi homenageado pelo seu grande trabalha que vem realizando, recebendo um troféu das mãos do presidente da Sicredi Vale do Piquiri, Jaime Basso e do presidente da C. Vale Alfredo Langue.

Ainda este ano, no mês de Agosto o site também recebeu do gerente da ARDEFA, Sr. Elizeu Lopes dos Santos, uma homenagem em função da colaboração direta ou indireta com a Associação e o Meio Ambiente.

“Agradeço em nome da equipe pelo prêmio, e renovo nosso compromisso em busca da excelência no atendimento e informar a população dos acontecimentos em nível, municipal, estadual, nacional e internacional” frisou o sócio proprietário Augustinho Fossá.

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Abr às 13:30
A vítima é uma mulher de 31 anos
Cotidiano 24 Abr às 10:51
As entrevistas são por ordem de chegada, na Agência do Trabalhador que fica localizada na Rodoviária de Nova Santa Rosa, endereço Rua Ubiretama, 460. É necessário levar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Cotidiano 24 Abr às 10:00
Há seis casos classificadas como DSA (dengue com sinais de alarme); município está em situação de emergência
Cotidiano 24 Abr às 08:21
Família de Planalto do Oeste comunica
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento