Você está em: Página Inicial > Trânsito
Paraná: Viatura da polícia e ônibus batem e investigador morre na hora
Não há informações sobre de que forma a colisão aconteceu.
Por Banda B | Postado em: 12/06/2018 - 11:17

Publicidade
Publicidade

Um grave acidente entre um ônibus e uma viatura da Polícia Civil deixou um investigador morto, em Contenda, na região metropolitana de Curitiba, na noite dessa segunda-feira (11). Não há informações sobre de que forma a colisão aconteceu. O policial morreu na hora e ninguém que estava no ônibus ficou ferido.

O acidente aconteceu no quilômetro 169 da Rodovia do Xisto, bem no limite entre as cidades de Contenda e Araucária. A frente do veículo do investigador, uma Parati, ficou destruída. O policial rodoviário federal Josué disse à Banda B que o policial voltava da Lapa, quando a colisão aconteceu, em um trecho de curva.

“Ele estava prestando serviço na Lapa, estava voltando. Sabemos que estava sozinho, não havia mais ninguém no carro. O perito criminal tentou identificar a causa do acidente, mas por enquanto não há nada de concreto”, disse.

As poucas testemunhas que passaram pelo local segundos após o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros e disseram que o investigador de polícia estava preso entre o volante e o banco, totalmente prensado. Mas, socorristas do Siate, assim que chegaram no local, atestaram que ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado João Marcelo, da Delegacia de Polícia Civil de Araucária, lamentou o acidente e disse que o investigador era um bom policial. “Era um policial exemplar, hoje ele trabalhou o dia todo, à noite estava em uma diligência, provavelmente, estava retornando para casa”, finalizou à Banda B.

O investigador foi identificado como Vitor Hugo Martins, de 32 anos. Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Martins, prestando homenagens com fotos de despedida. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento.

 

Últimas Notícias
Trânsito 21 Out às 16:43
Segundo informações houve feridos
Trânsito 21 Out às 16:12
Duas pessoas morreram e uma está em estado grave
Trânsito 21 Out às 13:01
Thelison Cristiano Oliveira era de Praia Grande, no litoral de São Paulo
Trânsito 21 Out às 10:04
Duas pessoas ficaram feridas
Trânsito 21 Out às 09:20
O rapaz ainda foi socorrido, mas acabou falecendo
Trânsito 20 Out às 14:53
Aparentemente o condutor perdeu o controle da direção
Trânsito 20 Out às 11:00
O rapaz teve ferimentos leves
Trânsito 20 Out às 09:19
Uma mulher que ocupava a Saveiro teve ferimentos
Trânsito 19 Out às 20:17
O acidente foi na Linha Heidrich
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento