Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Paraná terá chuva em várias cidades nesta sexta-feira
Madrugada se manteve com clima estável devido massa de ar seco sobre o sul do país
Por Catve | Postado em: 20/04/2018 - 08:08

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A madrugada se manteve com o clima estável em todo Paraná. Mas isso, segundo meteorologistas, é devido a massa de ar seco que está sobre a região sul do estado. Nas regiões oeste, noroeste, norte e no centro do estado, a nebulosidade sofre um aumento considerável, deixando as temperaturas mais agradáveis. 

Em Cascavel, os termômetros variam entre os 16°C e 26°C. A probabilidade de chuva é de 65% no município. Ela deve atingir pontos isolados e nestes pontos, a previsão é de 4 milímetros de água acumulada. Estas chuvas devem vir acompanhadas de trovoadas. 

Em Foz do Iguaçu e Guaíra, a previsão é de tempo estável nesta sexta-feira (20), que antecede o feriado. Mínima é de 18°C e a máxima de 30°C. 

Na região Sudoeste do Paraná, as temperaturas são um pouco mais baixas se comparadas as cidades de fronteira. Hoje deve fazer mínima de 14°C e máxima de 27°C em Francisco Beltrão e Pato Branco. 

Ao norte do estado, em Apucarana e Londrina, o clima será agradável. Mínima de 16°C e máxima de 29°C prevista para estas duas cidades. 

Ponta Grossa e Curitiba a previsão é de 10°C como mínima e 26°C como máxima. A diferença entre a capital do estado e a cidade dos campos gerais é que a nebulosidade em Ponta Grossa será mais intensa que Curitiba.

Em Marechal Rondon, o dia começou escuro, com o céu encoberto por nuves. Para esta cidade, a temperatura máxima deve ser de 30° e a mínima de 18°C.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento