Você está em: Página Inicial > Policial
Paraná: Filho esconde corpo de pai por 5 meses para continuar recebendo pensão de idoso
Corpo do idoso de 93 anos foi encontrado na noite de quinta-feira (19)
Por Massa News | Postado em: 20/04/2018 - 08:34

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O corpo de um idoso de 93 anos foi localizado na noite desta quinta-feira (19) em uma residência na rua Colombo, no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré. O cadáver estava em cima da cama, em um dos quartos da casa.

O corpo foi descoberto por um dos netos do idoso, que estava "desaparecido" há cerca de cinco meses. Segundo informações repassadas pela polícia. Os familiares desconfiaram do sumiço do homem a partir das versões dadas pelo filho que cuidava do idoso, e que mora na casa da frente.

As desculpas eram de que o senhor de 93 anos estava cansado, com sono ou doente. Ninguém chegava perto do avô porque era impedido pelo filho. Os vizinhos também passaram a achar estranha a situação.

Na noite desta quinta-feira, um dos netos do idoso entrou na casa dele, foi até o quarto e encontrou apenas uma ossada, acionando assim a polícia. Para as equipes policiais que atenderam a ocorrência, o filho não teria comunicado a morte para ninguém para continuar recebendo a pensão do pai, de um salário mínimo.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento