Você está em: Página Inicial > Policial
Paraná: Crianças de 4 meses é agredida porque chorava muito
A mulher teria se irritado com o choro do bebê
Por RBJ | Postado em: 06/04/2018 - 13:20

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com apenas quatro meses, uma criança foi agredida pela própria mãe em Palmas, sul do Paraná. A mulher teria se irritado com o choro do bebê. O fato foi denunciado ao Conselho Tutelar(CT) pelo Centro Municipal de Educação Infantil(CMEI), onde a criança frequentava.

Inicialmente as acusações pelas agressões recaíram sobre o pai. Após as contradições entre casal sobre a autoria, a mãe teria relatado que praticou o ato porque a criança chorava muito e a impedia de realizar os serviços da casa.

Avaliações médicas comprovaram manchas pelas agressões nas costas e nos dois lados do rosto. A polícia foi acionada e efetuou a prisão do casal, tendo o homem sido liberado após pagamento de fiança. A mulher foi ouvida e liberada, no mesmo dia.

Conforme a presidente do Conselho Tutelar, Dioney Barboza, todas medidas cabíveis foram tomadas  e aguarda-se a decisão sobre o retorno da criança ao convívio dos genitores ou se permanecerá sob os cuidados da avó.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento