Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Paraná: Bebê “apressadinho” nasce dentro de carro com ajuda de agentes
Os agentes foram parados pela família
Por Massa News | Postado em: 18/04/2018 - 12:39

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Agentes da Guarda Municipal e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) auxiliaram no parto de uma bebê na noite desta terça-feira (17) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Eles estavam no entorno da superintendência da Polícia Federal foram parados por uma família, que estava bastante nervosa porque uma gestante havia entrado em trabalho de parto e não daria tempo para chegar até o hospital.

Segundo informações divulgadas pela Guarda Municipal de Curitiba, os agentes Antônio Leal e Khristian Barone prestaram atendimento à mãe por cerca de 40 minutos dentro do carro da família, que ficou estacionado perto da esquina das ruas Guilherme Matter com José Antônio Leprevost. Enquanto isto, os soldados do BPTran De Lima e Polak faziam contato com o Samu.

A equipe de emergência chegou até o local e depois encaminhou mãe e filha para o Hospital e Maternidade Alto Maracanã, em Colombo. As duas passam bem. A menina se chama Micaela.

Este foi o primeiro parto realizado pelos guardas municipais.

Últimas Notícias
Cotidiano 29 Mar às 08:40
A queda nos nascimentos segue uma tendência nacional, já que todas as regiões e grande parte dos estados apresentaram estatísticas semelhantes no período.
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Cotidiano 28 Mar às 15:17
Há apenas 9 meses, ele enfrentou a perda de sua esposa e filho
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento