Você está em: Página Inicial > Policial
Palotinenses são detidos com mais de 30 kg de maconha em ônibus
A apreensão ocorreu na tarde de hoje (01)
Por Portal Palotina | Postado em: 01/05/2018 - 16:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma equipe da Policia Militar de Palotina, abordou um ônibus da Viação Umuarama na tarde desta terça-feira (01) por volta das 14h45min.

Desembarcaram do ônibus dois passageiros, moradores de Palotina, sendo que um deles estava com uma mochila onde em busca foi encontrada 3 tabletes de maconha.

Ainda durante revista no interior do ônibus foram localizadas mais duas mochilas, sendo que nas mesmas continham mais dezesseis tabletes de maconha. Onde posteriormente as drogas foram pesadas, totalizando 33 quilos da droga.

Na seqüência a equipe deslocou até a casa de dos abordados que disse ser proprietário da maconha, onde seu pai franqueou a entrada da equipe e durante buscas no quarto do detido, foram encontrados mais 20 gramadas de maconha, separadas em pequenas embalagens, prontas para serem comercializadas.

Diante dos fatos os abordados e a droga foram encaminhadas a delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas necessárias.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento