Você está em: Página Inicial > Policial
Palotinense para na beira da estrada e é assaltado por três elementos armados
Uma camionete S10 e pertences foram levados
Por Portal Palotina/Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 16/07/2018 - 11:59

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na região, mais uma camionete foi roubada, a ação aconteceu na noite de ontem (15) na rodovia que liga Palotina a Terra Roxa, na PR 364, segundo relatos da vítima que reside e Palotina, ela disse que estava em Terra Roxa a passeio e que ao retornar por volta das 21h30 parou seu veículo Chevrolet S10, de cor preta, com placas AHO-4404 no acostamento da rodovia para urinar, no momento que desceu do veículo, foi rendido por três indivíduos todos encapuzados e armados.

Um deles saiu rapidamente com a caminhonete e os outros dois sequestraram o palotinense levando ele e deixando amarrado em uma mata próximo ao local do assalto.
Os marginais também levaram R$ 2.400,00 em espécie, um cheque de terceiro no valor de R$ 835,00, um celular Samsung J7 de cor preta, um relógio de pulso, uma corrente de ouro, cinco pares de tênis, uma camiseta da Ferrari e documentos pessoais. Na sequência fugiram em direção a Guaíra.

A Polícia Militar da região foi acionada, mas nada foi localizado.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento