Você está em: Página Inicial > Policial
Palotina - Policial de folga recaptura um elemento foragido e outro armado
Os elementos estavam em uma motocicleta, CB 300 sem placas
Por Palotina Press | Postado em: 02/04/2018 - 11:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (02), Policiais Militares de Palotina prenderam dois homens e recuperaram uma motocicleta.

O caso ocorreu graças a ação de um policial de folga, soldado L. Santos, o qual, após ter cumprido sua jornada de trabalho, estava saindo de seu plantão, e, ao passar nas proximidades do Posto Maroso, percebeu uma movimentação suspeita de dois indivíduos.

Segundo o PM, ao perceber a presença dos homens, os quais estavam em uma motocicleta, CB 300, sem placas, desconfiou dos indivíduos e começou a acompanhar os passos dos mesmos. Ao ver que eles adentraram o Posto, imediatamente ligou no 190 e acionou os demais policiais.

A equipe se deslocou até o referido local e logrou êxito em abordar os dois homens. Na posse dos indivíduos, os Militares localizaram um Revólver 357, já em consulta ao sistema, foi constado que um deles era foragido da cadeia de Assis. A moto por sua vez, estava com alerta de furto/roubo.

Diante da situação os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a arma e a moto a Delegacia local para as providencias cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento