Você está em: Página Inicial > Policial
Palotina: PM detém indivíduos preparados para cometer arrombamento em comércio
Dois veículos com placas de Cascavel estavam andando pela cidade
Por Portal Palotina | Postado em: 16/04/2018 - 18:48

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início da madruga desta segunda-feira (16), por volta das 01h10min uma equipe da PM em patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy, recebeu informação de que dois veículos Palios, com vários homens estariam em atitude suspeita.

Durante buscas a equipe visualizou os veículos, dois Fiat/Palio de cores "preta e prata", que o de cor "preta", placas AVP-0935 de Cascavel, ao notar a presença da viatura policial acelerou tentando fugir da abordagem, porém sem êxito.

Durante busca pessoal aos ocupantes do veiculo, um deles tentou se passar pelo nome do irmão. Foi ainda foi solicitado ao condutor realizar o teste do etilometro, devido ao forte odor etílico, e foi constatado a quantia de 0,44 mg/l, valor considerado 0,40 mg/l.

Sendo assim foi dada voz de prisão, momento  em que o jovem reagiu resistindo a prisão, sendo necessário uso de algemas.

Em deslocamento a delegacia a equipe cruzou com o segundo veículo , o Palio de cor prata com placas AQX-2403 de Cascavel, foi dada voz de abordagem ao mesmo, onde durante verificação foi constato que o veiculo estava com pendências de licenciamento e foi recolhido ao pátio da Policia Militar de Palotina.

Em dialogo com os abordados a equipe verificou que todos os abordados, residiam na cidade de Cascavel, e todos possuíam passagens policiais por (roubo/furto/trafico/porte, entre outras) assim a equipe realizou busca no interior dos veículos, onde foram encontrados ferramentas para arrombamento/furto, alicate de corte de vergalhão, facão, pé de cabra, machado e 01 guarda sol de grande porte, costumeiramente utilizado para se esconder das câmeras de vigilâncias).

Ao questionarem os abordados, um deles confessou equipe que estavam tramando um grande furto em uma loja da cidade.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento