Você está em: Página Inicial > Policial
Palotina: PM age rápido e apreende menores e recupera veículo e dinheiro levados durante roubo
A camionete havia sido furtada no início da tarde de sábado
Por Portal Palotina | Postado em: 15/04/2018 - 08:28

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neste sábado, por volta das 12h45, a equipe PM de Palotina foi informada de um roubo em uma empresa localizada avenida Presidente Kennedy, 1410. A equipe da PM deslocou ao local e manteve contato com as vítimas que informaram que três indivíduos armados deram voz de roubo, foi levado um celular iPhone, um notebook marca HP, uma pasta de cor preta com quantidade razoável de moedas e ainda um veículo Fiat Fiorino, cor preta de placa AEW-5917.

Diante dos fatos a equipe PM realizou diligências e deslocou até uma residência localizada na rua Desembargador Munhoz de Melo com Rua Aruanã, local este que já havia sido alvo de denúncias dando conta que haveriam indivíduos portando armas de fogo.

No momento que a equipe chegou à residência, dois indivíduos pularam o muro dos fundos, no interior da residência permaneceram uma jovem, namorada do menor apreendido, que foi liberada e mais um menor.

Em busca domiciliar foram apreendidos: uma espingarda calibre 12 de marca Akkar com numeração raspada (localizada sobre o guarda roupa); um carregador de pistola 9mm e várias munições.

O veículo Fiorino foi localizado nas proximidades, um dos menores foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo, como também a pasta com moedas e o carregador de notebook, foram reconhecidos como produtos do crime.

Na casa foram encontrados documentos (prontuário de consulta médica) que comprovam que o local é moradia de um senhor é conhecido por articular roubos há anos na cidade de Palotina, fornecendo armas a terceiro a pesquisando lugares propícios à roubos

Diante dos fatos, o veículo recuperado, os dois menores foram encaminhados a delegacia de Palotina para serem tomadas as providências cabíveis. 

 

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento