Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Pedro Lucena assume a Delegacia de Polícia de Palotina
O delegado Pedro Lucena estava na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena
Por Portal Palotina | Postado em: 23/02/2018 - 21:12

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em publicação anunciada nesta quarta-feira (21), haverá mudanças de comando em algumas delegacias da Polícia Civil do Paraná. Dentre as alterações está a Delegacia de Polícia Civil de Palotina, que passará a ser chefiado pelo delegado Dr. Pedro Lucena que estava na cidade de Santa Helena o qual também ira responder pelo município de Maripá.

O delegado Pedro Lucena, que estava na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, foi removido para a Delegacia de Polícia Civil de Palotina, onde estava sendo chefiado pelo delegado, Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho, o qual foi transferido para a delegacia da cidade de Reserva.

Em contato com o delegado Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho ele relatou a nossa reportagem que a transferência ocorreu por conta da situação dos presos na sexta-feira antes do carnaval, quando o delegado de Palotina cumpriu a decisão do Juiz de não receber os presos de Provenientes de Assis.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento