Você está em: Página Inicial > Policial
Palotina: Motociclista foge de abordagem da PM, mas acaba detido
A abordagem foi no distrito de São Camilo
Por Portal Palotina/PM | Postado em: 21/03/2018 - 09:42

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta terça-feira (20), uma equipe da PM realizava patrulhamento pela rua Santa Catarina cruzamento com a rua São Paulo no distrito de São Camilo, quando visualizou uma motocicleta com 2 pessoas sem capacete transitando pela via.

Diante disso de imediato deu voz de abordagem ao condutor da motocicleta, onde o mesmo desobedeceu a ordem de parada vindo a evadir-se em alta velocidade pelas vias do distrito, avançando as preferenciais e colocando a vida dos transeuntes em risco.

Após uns 150 metros parou a moto onde o passageiro desembarcou da mesma, e em ato contínuo evadindo-se novamente da equipe em alta velocidade.

Por diversas vezes foi dado voz de parada ao condutor utilizando-se de giroflex e sirene, mesmo assim o condutor desrespeitou a ordem da equipe vindo a adentrar no pátio da empresa C.Vale, sendo então logrado êxito em abordar o indivíduo.

Durante verificação foi constatado que o mesmo possui habilitação e a motocicleta não possuía placas de identificação, espelhos retrovisores, setas, farol e lanterna, sendo apenas conseguido checar a mesma pela numeração do motor, sendo identificada como uma motocicleta Honda modelo Tornado XR 250. A motocicleta estava ainda com a numeração do chassi raspada, somente aparecendo.

Diante disso a equipe aprendeu o veículo e encaminhou juntamente com o condutor até o Pelotão de Palotina e posteriormente para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento