Você está em: Página Inicial > Policial
Palotina: Morre segundo bandido envolvido em troca de tiro com a policia
Ele foi socorrido encaminhado em estado grave para o hospital, onde acabou falecendo.
Por Portal Palotina | Postado em: 28/04/2018 - 08:57

Mais Imagens
Publicidade

Morreu na madrugada de hoje (28), no Hospital Municipal de Palotina, o bandido baleado pela policia em uma troca de tiro ocorrida ontem após um roubo.

Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado em estado grave para o hospital, onde acabou falecendo.

O Roubo

Na noite de ontem (27) por volta das 21h00min, equipes (vtr 12602 e vtr 12020) foram informadas pela central 190 de um roubo ocorrido na Rua 24 de Junho em Palotina, onde segundo as vítimas dois elementos, cada um em posse de uma arma de fogo, entraram na residência e renderam todo mundo, fizeram ameaças de morte caso reagissem.

Do local subtraíram o veículo Nissan Frontier, tomando rumo ignorado sem levar vítimas como reféns e ameaçaram as vítimas caso chamasse a polícia.

Com todas as informações acima, um equipe seguiu sentido Terra Roxa, quando nas proximidades da IAC, no prolongamento da Rua 1 de Janeiro, a equipe percebeu o veículo referido adentrando na Pr-364.

Prontamente a equipe fez tentativa de abordagem com uso de sirenes e giroflex, sendo ignorados pelos autores, os quais empreenderam fuga. Aproximadamente dois quilômetros após, o referido veículo adentrou em meio ao milharal, parando próximo às margens da rodovia.

No momento em que a equipe desembarcava na viatura para abordagem, um dos marginais  efetuou disparos em direção à equipe policial, a qual para repelir a resistência e injusta agressão dos autores revidou.

De imediato a equipe comunicou ao SAMU 192, e socorreu o marginal que estava conduzindo a caminhonete e encaminharam ao hospital, quanto a segundo ocupante, nada puderam fazer, pois o mesmo já havia entrado em óbito

A equipe policial isolou o local, mas devido a grande quantidade de curiosos e por segurança foi recolhido de dentro do veículo um revólver de marca Taurus, cabo de marfim branco de marca Stanley Brasil, calibre .38, número de série 475800, contendo 03 (três) cartuchos marca federal já deflagrados e 01 (uma) munição marca federal percutida.

Estiveram no local a equipe de polícia civil, polícia científica de Umuarama.

Após os fatos a equipe policial foi submetida ao exame etilométrico (aparelho marca elec, modelo baf-300, ns 04270, impressora de marca ins-300), ambos com resultado negativo.

No pelotão as vítimas reconheceram o revólver como um dos apresentados pelos autores durante o roubo (visivelmente identificável pelo cabo de osso branco) e que as vítimas afirmaram que o outro revólver usado pelos autores era um pouco maior do que o revólver apreendido.

O veículo foi guinchado e entregue a DP local juntamente com o revólver apreendido.

Últimas Notícias
Policial 17 Ago às 09:34
As ações desenvolvidas pelo BPFron seguem sem previsão de término
Policial 17 Ago às 08:28
O crime ocorreu na rua 7 de Setembro
Policial 17 Ago às 07:29
A mulher não teve o nome divulgado
Policial 16 Ago às 17:00
O veículo foi roubado quando a servidora chegava para trabalhar no início do dia
Policial 16 Ago às 15:53
O elemento foi reconhecido por uma das vítimas
Policial 16 Ago às 15:19
Um veículo que ainda não havia ainda sido desmontado chamou a atenção dos policiais
Policial 16 Ago às 13:42
Operação ocorre em cidades do oeste e do sudoeste do estado, nesta quinta-feira (16); 23 pessoas foram presas.
Policial 16 Ago às 11:44
Ela estava abandonada na Linha Arroio Guaçu
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento