Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Palotina: Em apoio aos caminhoneiros, entidades fazem manifesto na Praça Central
O manifesto reuni milhares de pessoas
Por Portal Palotina | Postado em: 25/05/2018 - 14:38

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais uma grande mobilização envolvendo diversas entidades, pararam o município de Palotina em prol a greve dos caminhoneiros, na manhã desta sexta-feira (25).

O manifesto reuni milhares de pessoas e foi realizado na Praça Amadeo Piovesan, contou com o apoio da população em geral, comerciantes, sociedade organizada, pode público, agricultores, dentre outros.

Turato, um dos representantes dos caminhoneiros, destacou que estão brigando em uma causa por todos. Frisou que é um manifesto limpo, sem brigas e bagunças. Se desculpou com a população que passou pelo protesto e que foram parados por um breve tempo, mas enalteceu que isso é para o bem de todos.

Emocionado agradeceu a paciência de sua esposa e família, que o apóiam nessa decisão e todos os apoiadores.

Gerson Araldi da Sociedade Rural parabenizou a cidade de Palotina e a população, que rapidamente conseguiu organizar e mover tantas pessoas em pouco tempo. Destacou também, que é através dos caminhões que todos os produtos chegam até a nossa cidade, como nas demais.

Outras autoridades também tiveram a falam e em todas elas a pauta foi a mesma, criticas aos altos impostos cobrados pelo Governo, corrupção cada dia mais escancaradas e quem paga a conta é nós, a população e classe trabalhadora.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento