Você está em: Página Inicial > Policial
Palotina: Condutor embriago realiza manobras perigosas, foge de abordagem e acaba colidindo carro contra barranco
Segundo informações o veículo quase atropelou pessoas
Por Portal Palotina | Postado em: 22/10/2018 - 09:27

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de domingo (21) por volta das 22h05min, a equipe da Radio Patrulha da PM, realizou diversas tentativas de abordar um veículo VW/Polo com placas de Guaíra, o qual estava dirigindo de forma desrespeitosa  na rua Pioneiro em frente a UFPR. Na seqüência novamente houve novas ligações para a central 190, dando conta que o mesmo veiculo estava dando cavalo de pau, e que quase atropelou  pessoas que se encontravam aglomeradas próximo o portão da UFPR, e ainda ameaçando outros pedestres que ali se encontravam.

Na posse das informações a equipe seguiu sentido ao portão principal da faculdade  e  visualizou o veículo efetuando mais uma manobra perigosa, arrancada Brusca, por ter diversas pessoas aglomeradas, não foi possível fazer a abordagem, posteriormente soldado Bortoloto que se encontrava de folga próximo o local, informou a equipe via telefone que havia um veículo, transitando em alta velocidade com as luzes apagadas, na Rua  24 de Julho sentido a estrada da melancia.

De imediato a equipe deslocou no mesmo sentido logrado êxito na visualização do mesmo, onde ao chegar próximo do veículo, foi dado sinais de abordagem com giroflex, sirene e luzes, não acatando a ordem de parada o mesmo evadiu-se em alta velocidade por aproximadamente 10km, sendo possível lograr êxito em abordar, somente após o condutor perder o controle bater em um pequeno barranco, ficando danificado.

No interior do veículo estavam 4 pessoas, onde em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, os mesmos apresentavam forte cheiro etílico, foi oferecido o  teste do bafômetro da marca Elec modelo Baf 300 serie 03879, para o condutor  que se recusou a realizar.

Por apresentar sinais de embriagues andar cambaleante, vestes desajustadas, olhos vermelhos, forte odor etílico e fala desconexa, foi confeccionado o laudo de constatação.

Após os procedimentos cabíveis todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, já o veículo foi removido para o Pátio do Pelotão de Policia Militar, onde foram lavradas as notificações de trânsito.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento