Você está em: Página Inicial > Trânsito
Palotina: Casal invade apartamento faz a limpa é é flagrado pelas câmeras de segurança
O furto aconteceu em plena luz do dia
Por Portal Palotina | Postado em: 22/03/2018 - 09:51

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de ontem (21) por volta das 20h00min, uma equipe da PM recebeu a informação de um furto que teria ocorrido por volta das 15h40min.

Conforme informações da vítima, um casal (sendo um homem de idade aparentando uns 50 anos, bem vestido, e um mulher aparentando uns 40 anos também bem vestida) adentraram seu apartamento, levando vários objetos (notebook marca HP de cor preta, relógio preto com pulseira prata, diversas roupas masculinas, 02 tênis e roupas de academia femininas, cobertas e edredons, colocando tudo em 2 malas de cor floral, vindo a sair tomando rumo ignorado.

As vitimas só perceberam o furto quando chegaram em casa por volta das 20h00min, e com auxilio de imagens de câmeras de monitoramento foi possível notar que saíram do apartamento por volta das 16h05min, tomando rumo ignorado.

Diante disso a equipe orientou as vitimas quanto aos procedimentos, ficando registrado este boletim para providencias futuras.

Últimas Notícias
Trânsito 23 Abr às 13:36
Veículo fico completamente destruído após o acidente
Trânsito 23 Abr às 08:50
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.
Trânsito 22 Abr às 16:04
As vítimas entraram em óbito no local
Trânsito 22 Abr às 11:31
Vítima dirigia o carro que invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão
Trânsito 22 Abr às 09:26
Apenas ferimentos leves, segundo o Siate dos bombeiros
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento