Você está em: Página Inicial > Policial
Pai esfaqueia o próprio filho em Toledo
Segundo declarações do pai, o filho agrediu a mãe anteriormente
Por Léo Silva | Postado em: 16/07/2018 - 10:28

Publicidade
Publicidade

Por volta das 22h00 de ontem (15), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para deslocar na Rua Primo Fachini, onde segundo ligações, um homem estava sendo esfaqueado.

No local, a vítima relatou que seu pai o esfaqueou, enquanto estava conversando no celular. O autor e pai da vítima relatou que estava em casa com sua esposa e seu filho, que em determinado momento este pediu para que sua mãe fizesse janta, momento em que começou a xingá-la. Sua esposa e mãe da vítima disse ao filho: “você não pode falar assim com seu pai”.

Neste momento, a vítima desferiu um tapa no rosto de sua mãe, foi até a cozinha, pegou uma faca, falou que iria se matar e saiu na frente da residência.

Neste momento, segundo o autor dos fatos, ele relata que tentou impedi-lo, tomando a faca das mãos de seu filho, fazendo com que ele próprio se perfurasse.

O autor relata ainda que não percebeu que seu filho havia se ferido. Diante do exposto, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros, devido uma perfuração acima da nádega e no braço esquerdo da vítima, a qual foi encaminhada até a UPA para atendimento médico.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o autor e a faca até a 20ª SDP para medidas cabíveis.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento