Você está em: Página Inicial > Policial
Pai e filho são presos tentando furtar agrotóxico em empresa de Toledo
Os autores, pai e filho, confirmaram que adentram ao local, mas insistiram em negar que teria obtido êxito no furto.
Por Radar B.O. | Postado em: 26/07/2018 - 08:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 22h30 de ontem (26), uma equipe da Polícia Militar de Toledo foi solicitada para deslocar até uma empresa na Vila Pioneira, próximo a piscina de tratamento e almoxarifado florestal da empresa, onde um segurança teria detido um senhor que estava furtando agrotóxicos do depósito da empresa.

No local, o segurança da empresa relatou que teria suspeitado de uma caminhoneta Ford F.1000 de cor prata, de um Fiat pálio de cor cinza, que ficaram estacionados na rua dos Pioneiros, ao lado da empresa por um longo período, tendo em vista que nas proximidades não existe nenhuma residência ou comércio e assim raramente param veículos por ali.

Relatou o segurança que ele teria descido até o depósito para verificar a situação, foi quando escutou um barulho em uma das portas e percebeu que havia alguém em um dos barracões. Os indivíduos, ao perceber a presença do segurança, saíram correndo.

Um deles saiu correndo e tomou destino ignorado e o segundo não obteve êxito na fuga, sendo pego pela segurança e posteriormente identificado pela equipe policial.

O segurança acionou os técnicos e responsáveis pelo controle dos agrotóxicos, os quais fizeram um levantamento e constataram que faltavam dois pacotes, de 1 kg cada, do herbicida fordor 750 wg, de valor aproximado de cada pacote é de R$700,00 (setecentos reais). Um segundo segurança, afirmou que o suspeito que teria fugido trajava uma calça jeans escuro com manchas claras na frente e camiseta preta.

A equipe deslocou até a residência do senhor abordado no local, na rua Ana Lachombeck, onde estava estacionado um Fiat Pálio de cor cinza, idêntico ao que estaria estacionado na rua dos Pioneiros.

Ao perguntar sobre o veículo ao senhor abordado, este se mostrou nervoso e acabou falando que quem estava com ele seria seu filho mais novo, o qual instantes após saiu da residência, trajando exatamente as roupas descritas pelo segurança.

Foram realizadas buscas na residência, pátio e no veículo pálio, sendo que foi encontrado em um dos cômodos da residência um pacote de agrotóxico stinger de 5 kg. Na delegacia, funcionários da empresa afirmaram que não tem em estoque este produto.

Não foram localizados os dois pacotes do produto furtado da empresa. Os autores, pai e filho, confirmaram que adentram ao local com o ânimo de furtar os defensivos agrícolas, e que chegaram a arrancar duas tábuas do barracão, mas insistiram em negar que teria obtido êxito no furto.

A equipe policial, no início do turno de serviço, por volta das 20h00, passou pela Rua dos Pioneiros e visualizou os dois veículos estacionados, sendo que não havia ninguém dentro deles. Quando a equipe retornou ao local para atender à ocorrência, após as 22h30, os dois veículos já não se encontravam estacionados no local.

No local do fato foram encontrados uma talhadeira e um martelo, os quais foram usados para arrancar as duas tábuas do barracão. Diante dos fatos, todos os objetos relacionados e os dois autores foram encaminhados à 20ª SDP para as providências cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento