Você está em: Página Inicial > Policial
Pai é acusado de matar o próprio filho no Sudoeste
Segundo informações, o rapaz que acabou morrendo já teria trazido muitos transtornos aos familiares
Por PP News | Postado em: 14/11/2018 - 10:35

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma tragédia anunciada foi registrada na madrugada desta quarta-feira (14) por volta de 03h30 em uma propriedade rural na comunidade de Novo Progresso, Assentamento Eduardo Raduan, interior de Marmeleiro.

Segundo informações da Polícia Militar, J. C. B., 36 anos de idade, chegou em casa embriagado e mais uma vez estava agredindo a esposa. 

O pai, identificado como A. B., 65 anos, ao tentar contê-lo efetuou um disparo de espingarda que acertou o filho, levando a óbito.

Segundo o comandante do pelotão da Polícia Militar de Marmeleiro, Sargento Mello Santos, o rapaz que morreu causou muitos problemas para a família.  

Com muita frequência virava caso de polícia, ameaçava, agredia os pais, inclusive no final de semana a equipe havia sido acionada na casa onde ele estava agredindo e ameaçando os familiares, que foram orientados, mas não quiseram representar.

Polícia Militar, Polícia Civil e Criminalística realizaram os levantamentos no local e em seguida o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento