Você está em: Página Inicial > Policial
Pai de menino que cometeu suicídio foi condenado a mais de 10 anos de prisão
Homem tem passagens na polícia por tráfico de drogas, receptação e falsidade ideológica
Por Catve | Postado em: 15/11/2018 - 13:24

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O pai do menino de 11 anos que cometeu suicídio na noite de quarta-feira (14) no Bairro Interlagos, responde por vários crimes cometidos em Cascavel. 

O homem foi detido no dia 10 de outubro em flagrante utilizando uma identidade falsa e contra ele já havia mandados de prisão em aberto por crimes anteriores.

O homem de 32 anos responde pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e falsidade ideológica. A soma das condenações totalizam mais de 10 anos de detenção que estão sendo cumpridos na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel). 

A prisão do homem levou o filho dele de 11 anos a cometer um suicídio na noite de quarta-feira (14) no Bairro Interlagos em Cascavel. Equipes do Samu ainda tentaram reanimar o garoto mas não obtiveram sucesso. O corpo do garoto foi velado na manhã de quinta-feira (15) na Capela do Bairro Guarujá com sepultamento previsto para às 16h30 no Cemitério Jardim da Saudade.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento