Você está em: Página Inicial > Policial
Pai de família é acusado de tentar abusar de mulher em Toledo
A vítima reconheceu o autor da tentativa
Por Radar B.O. | Postado em: 04/05/2018 - 08:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma equipe da PM foi acionada para deslocar próximo a fábrica de empanados da BRF, pois segundo ligações davam conta de que um veículo vermelho estaria seguindo uma mulher, e que a mulher estaria gritando por socorro.

A equipe deslocou até a Rua Mario Fontana, que na entrada da empresa, a equipe foi solicitada por um segurança da empresa, onde o mesmo relatou que uma mulher havia sido vítima de uma tentativa de abuso sexual. Foi conversado então com a vítima, que a mesma relata que estava indo trabalhar de bicicleta, quando um veículo parou próxima a mesma e que o condutor jogou o carro para cima dela, derrubando-a no chão, causando algumas escoriações nos braços e pernas. 

O condutor saiu do carro foi até ela, lhe agarrou a força e lhe puxou para dentro do carro, que gritava por socorro e empurrava o autor para se desvencilhar do mesmo. Em determinado momento a mesma conseguiu se soltar do autor e saiu correndo, se escondendo num terreno junto ao poste de iluminação. O autor saiu com o carro, dando duas voltas na quadra, porém não a encontrou. Após o autor se evadir do local a vítima correu para a empresa a procura de socorro. A vítima relata que o autor estava de casaco verde, era branco, estatura média para alta. e estava com forte odor etílico.

Após a equipe coletar os dados da vítima, chegou uma informação via central 190 a placa do veículo que estaria na situação, que diante desta informação a equipe deslocou até o endereço que o veículo está registrado, sendo o mesmo encontrado estacionado na garagem da residência. Foi entrado então em contato com o proprietário do veículo. O mesmo relatou que havia acabado de chegar em casa, pois estava jogando bola no distrito de Bom Principio. Foi percebido pela equipe que  ele estava com um corte na região da face, indagado o mesmo a respeito do corte, o mesmo relatou que havia cortado na porta do carro.

Foi verificado o veículo e constatado que o motor estava quente, e que o casaco verde citado pela vítima estava dentro do carro. Conversado com a esposa do autor, e a mesma também confirmou que ele havia acabado de chegar em casa.

A equipe deslocou até a empresa BRF, sendo mostrado uma foto para a vítima, sendo que a mesma reconheceu categoricamente ele como o autor dos fatos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo as partes conduzidas a 20ª SDP para providencias. O autor o tempo todo negou os fatos, porem disse que passou pela rua citada. Foi comprovado pela equipe o forte odor etílico, ao qual havia sido citada pela vítima.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento