Você está em: Página Inicial > Policial
Pai confessa ocultação de cadáver de menina de 11 anos, em Rolândia
Por Catve | Postado em: 29/04/2019 - 10:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O delegado Ricardo Jorge, responsável pela investigação da morte de Eduarda Shigematsu, de 11 anos, revelou em conversa via telefone a Catve, que o pai da menina confessou em depoimento a ocultação do cadáver. 

O corpo de Eduarda foi encontrado na noite de domingo (28) depois de uma ampla investigação da Polícia Civil. A menina foi enterrada nos fundos de uma residência - com pés e mãos amarrados. A residência é de aluguel e pertence à família. 

Os pais da menina são separados e a criança vivia há algum tempo sobe a custódia do pai. 

A criança estava desaparecida desde 24 de abril, segundo o Sistema de Pessoas Desaparecidas do Paraná, a última vez que Eduarda foi vista estava com uniforme do Colégio Kennedy, na Rua Teixeira de Freitas, no Jardim Caviuna, em Rolândia. 

Ele foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, mas em depoimento disse que não assassinou a filha. A investigação continua. 

O inquérito policial deve ser concluído em até 30 dias. 

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento