Você está em: Página Inicial > Policial
Pai chama a polícia e filha revela que foi estuprada por ele em Marechal Rondon
Os dois foram encaminhados para a delegacia
Por | Postado em: 22/09/2018 - 09:40

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No final da tarde de ontem (21), por volta das 17h30, os policiais de Marechal Rondon foram acionados a se deslocar até a avenida Irio Jacob Welp onde conforme o solicitante sua filha estaria muito alterada, agressiva e quebrando as coisas dentro de casa.

Os militares constataram que vários utensílios domésticos e garrafas de bebidas alcoólicasforam quebradas e ao entrar em contato com a moça, a PM percebeu que ela estava desorientada, agressiva e muito nervosa, relatando que teria sido estuprada várias vezes pelo seu pai, o que a deixava nervosa e agressiva.

Diante dos fatos foi tentado orientar as partes, mas devido ao nervosismo da suposta vítima, as partes foram encaminhadas para a delegacia para averiguação da situação.

Na delegacia foi perguntado para a moça sobre o possível estupro e ela relatou que foi ocorrido em datas passadas e que não deu certeza sobre os fatos, desta forma foram intimados todos os envolvidos para compareceu na delegacia no dia 26 deste mês.

 

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento