Você está em: Página Inicial > Policial
Operação visando o combate ao tráfico de drogas é desencadeada pelas forças policiais em Santa Helena
Por Correio do Lago | Postado em: 16/05/2019 - 11:32

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma operação foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (16) pela Polícia Civil e Polícia Militar de Santa Helena, com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

Os trabalhos tiveram início logo nas primeiras horas do dia. Após informações de que uma adolescente teria participação na comercialização de entorpecentes em uma escola da cidade, os policiais foram até a casa da menor para averiguar a veracidade da denúncia.

Durante revista no imóvel, a adolescente acabou repassando algumas informações aos policiais sobre uma segunda pessoa que estaria lhe entregando a droga. Sendo assim, as equipes se deslocaram até a residência, localizada nas dependências da “Curva do Ogregon”, onde localizaram o suspeito.

À polícia, o rapaz disse não ter conhecimento da denúncia. A menor foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima a Polícia Civil através do telefone 3268-1184 ou 190 da Polícia Militar.

As investigações continuam por parte da Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento